Target Educação | Veja as profissões que estarão em alta no Brasil
654
post-template-default,single,single-post,postid-654,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Veja as profissões que estarão em alta no Brasil

Veja as profissões que estarão em alta no Brasil

O mercado de trabalho segue dinâmico e hoje falaremos um pouco mais sobre as profissões que estarão em alta no país. O intuito é auxiliar você para que se atualize e, consequentemente, obtenha melhor colocação e um trabalho em seu ramo.

Os especialistas pautam quais as profissões em alta traçando um paralelo entre a economia do Brasil e as tendências do mercado. É importante salientar que é interessante que os profissionais se mantenham atualizados, mas não queiram mudar o ramo de atuação a cada nova tendência lançada, mantenha seu foco sem perder o interesse em se destacar onde atua.

Confira a lista:

Gestores de controladoria:

Acompanhar os resultados de uma empresa e a controlar os gastos são primordiais visto que a realidade do país pede tal cautela. Por isso a controladoria estará em alta no Brasil.

Profissional de Tarde Marketing

Desde que o marketing começou a ser melhor entendido vários cursos da área foram surgindo e formando profissionais, agora é a oportunidade de quem se especializa em vendas e no contato com o consumidor final através do Trade Marketing.

Gestor de Projetos de TI

A Tecnologia da Informação obtém destaque e está entre as profissões que estarão em alta, isso mostra a necessidade de profissionais com a capacidade de lidar com a segurança e velocidade das informações.

Profissional de Agroecologia

O PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil depende muito do desenvolvimento agrário, isso deixa em evidência os profissionais do agronegócio e o tema sustentabilidade.

Analista Especializado em Big Data

O Big Data está crescendo cada vez mais, isso se deve a quantidade de informações e a necessidade de utiliza-las. Quem se especializa na interpretação e utilização destes dados terá ainda mais oportunidades.

Especialista em Gerontologia

Este especialista preza pela qualidade de vida dos idosos e, visto o aumento da idade da população, ele será cada vez mais solicitado.