Target Educação | Mercado de Estética: um dos mais promissores no Brasil e no mundo
634
post-template-default,single,single-post,postid-634,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Mercado de Estética: um dos mais promissores no Brasil e no mundo

Mercado de Estética: um dos mais promissores no Brasil e no mundo

O que mais tem mudado com o passar do tempo é a percepção que as pessoas têm sobre elas mesmas e, com essa nova perspectiva, muitas notaram que a estética é fundamental para a autoestima e os cuidados básicos. Segundo estatísticas da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), nos últimos 20 anos, o setor de Estética vem crescendo, em média, 10% ao ano. Essa procura gerou a demanda de profissionais que dominam técnicas específicas.

O mercado de Estética Facial é tido como um dos mais promissores porque a demanda aumentou, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e o bem estar e os tratamentos estão cada dia mais avançados.

Existe uma frase entre os profissionais que diz que ‘não existe crise no mercado de estética’ afinal, as pessoas priorizam beleza e bem estar. Seguindo nesta linha as vagas para profissionais aumentaram muito, os empreendedores e autônomos veem no setor uma oportunidade.

 

O mercado de Estética Facial

Seguindo na linha de formação e especialização existem várias maneiras de começar na profissão e, segundo Marcelo Kertichka, presidente da Abraesc, em entrevista concedida para o Jornal Zero Hora existe um alerta aos profissionais: “Tente se qualificar para não ter de voltar para a sala de aula depois”. Afirma.

Tratamentos estéticos são de alta responsabilidade e dominar técnicas diferenciadas faz do profissional que busca alavancar no mercado alguém um passo à frente.

 

Curso Internacional de Estética Facial

Visando suprir esta demanda de profissionais capacitados foi trazido para o Brasil o Curso Internacional de Estética Facial, preparado para formar os melhores profissionais, sendo o 1º curso no país lecionado na metodologia EAD por um médico americano, o cirurgião plástico Dr. Alexandre de Souza, residente e naturalizado nos Estados Unidos há mais de 30 anos.

O curso pode ser realizado na modalidade de pós-graduação, dando ao profissional o título de especialista, ou como curso de capacitação, apresentando novos profissionais ao mercado que mais cresce no Brasil e no mundo: o mercado da estética.

O certificado tem validade internacional e cumpre com as diretrizes exigidas para capacitar na área.

A Target em parceria com a FCE- Faculdade Campus Elísios disponibiliza o Curso Internacional de Estética Facial para formar profissionais de sucesso. Saiba mais, fale conosco e tenha ainda mais destaque.